domingo, 7 de dezembro de 2014

Quem diria?

Depois de oito anos juntos a gente se separou, eu já estava planejando o nosso casamento amor, mas você preferiu ficar só ou com outro alguém eu não sei.
Arrumei minhas coisas mas não tive coragem de ir embora sem antes te ver, então esperei que você chegasse. Lembro que a única coisa que falei pra ti é você podia escrever em qualquer lugar eu iria te esquecer, se passou um ano e toda vez que eu chego em casa me deparo com uma foto sua, por tantos meses bebi para te esquecer, hoje eu me controlo.
Tenho novos amigos, alguns comuns para muitas pessoas como a tristeza, a solidão, a dor. Não sabia que doía tanto ter o coração em pedaços.

E tudo isso só para te dizer, que eu volto, a qualquer sinal teu, uma ligação, uma mensagem e até mesmo um estalar de dedos, eu volto para ti, independente de tudo. Joguei na sua cara tantas e tantas vezes que eu te amo, dizia sempre se tirarem você de mim não sobrava nada, tiraram e realmente nada sobrou, teu sorriso? Meu Deus teu sorriso me desmonta completamente, e tenho a ilusão de que você me deixou partir apenas para ter o gosto de ver assim, fraco. Lutando para juntar o mínimo de forças possível que é para te falar, eu te amo eu volto é só você sorrir. Eu volto. Quem sabe você leia tudo isso? acho pouco provável, é apenas o desabafo de um apaixonado!


-Rayane Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário