terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sobre 21/12/2014

E bem o que falar sobre hoje? Caramba, foi prefeito. Pela primeira vez a gente se abraçou e... A sensação  do teu corpo junto ao meu é única, é incrível, o teu perfume, até deitar no meu colo você deitou.
E não, a gente não ficou. Mas, foi um ato lindo de sua parte, eu sei agora que você pensa em mim, que se importa e se preocupa, que assim como eu pra você lá na frente pode existir um "nós". Percebi hoje que você é mais complexo do que eu imaginava e se tem algumas frases sua que eu vou me lembrar são: "Eu tenho medo de tubarão que anda"; "Eu já pensei em cada segundo da gente juntos, cada segundo mesmo"; "Se eu tô sendo frio e calculista, é que em outras vezes eu não fiz por amor e não deu certo, estou fazendo como acho certo agora e também é por amor. Eu não quero lhe frustrar pois se eu magoar você irei ficar mole e com um estalar de dedos você me tem quero ficar mole de outra forma"; "Poxa chutou pra estrela... Agora está na lua... Voltou pra estrela" 
Coisas que só a gente vai entender. E se tem uma coisa, ou melhor, uma música que estava tocando quando eu cheguei em casa de Jorge e Mateus que lembra você é essa "A gente nem ficou mesmo assim eu não tiro você da cabeça o pouco que durou nosso encontro me faz duvidar que um dia eu te esqueça. Sei que pra nos dois um romance é coisa delicada demais..... " 
E bem meu amor é verdade e como diz outra música "Deixa acontecer naturalmente". Vale a pena esperar bem mais, gosto de você. 

-Rayane Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário