domingo, 29 de março de 2015

Só uma garoa!

Não é como antes, não dói da mesma forma. É uma dor vai e volta, varia a cada dia. E bem, eu não espero muita coisa, só que tudo isso passe o mais rápido possível, que eu passe a não sentir mais nada. Muitos acham que não, mas a verdade é que eu estou bem sim, só não estou inteira, mas bem.
É que ainda tá recente, não descobrir ainda como faço pra acabar com a dor. Foi apenas um capitulo, acabou. A frase clichê que a maioria usa é “Você veio me bagunçou e foi embora”, comigo não foi bem assim, você me arrumou e foi embora, eu gosto da minha bagunça, é assim que eu me entendo, sentindo tudo de uma vez. Ao contrario de você que é uma coisa de cada vez, que por tantas vezes é esperado o que vai acontecer, isso nem sempre da o tal “frio na barriga”, isso é o bom da vida, a alegria e a dor, o inesperado.

Você foi como um furacão na minha vida, e eu apenas uma garoa na sua. Contraditório com o que eu disse antes, mas foi bem assim, você destruiu todas as minhas muralhas com um único sorriso, eu me deixei levar, tentando acreditar ao máximo que daria certo. Mas, eu fui só uma garoa pra você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário